quinta-feira, 9 de março de 2017

“BEIJO, O FEITIÇO BÍBLICO” - Ricardo Augusto Pinho

 Resultado de imagem para beijo é feitiço

“BEIJO, O FEITIÇO BÍBLICO”
Ricardo Augusto Pinho



Beijos, eram para Sigismundo, a chave para o sucesso, tanto podia dar quanto surrupiar de um inocente ”Energia vital”, através dele (Beijo).

Será que aquele ato tão comum entre todos os seres humanos poderia ser tão sagazmente usado como arma?

Digo arma porque existem beijos de Amor, de paixão, de perdão e daí por diante, mas usar desse artifício para fins vampirescos era realmente uma arma letal!

Contudo, a jovem Senhora já passando de sua época áurea, quando não mais era cortejada como antes ... havendo sim se tornado um artifício para conseguir uma ou outra presa a sua fome de viver uma juventude ida e quase acabada.

Quando ainda jovem, lendo muitos livros de MAGIA, descobriu que, como no Antigo Egito, usava-se o BEIJO em rituais mágicos, para envolver pessoas num labirinto interminável, no qual a vítima seria para sempre prisioneira.

Esse era o segredo de nossa personagem que jamais mediu esforços para conseguir seus intentos

Poderia ter amado alguém?

Se isso aconteceu, não foi reconhecido como coisa boa nem ruim, , para ela todos eram vítimas nesse colar de abomináveis conquistas energéticas.

Sua velhice não seria nada tranquila, sem elegância e muito menos honrosa.

Já feia e enrugada não conseguiria ninguém para mais um beijo, já que não se olhava mais no espelho com medo da realidade que iria encontrar vendo seu horrível eu interior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em desalinho - Ana Catarina Sant’Anna Maues

Em desalinho Ana Catarina Sant’Anna Maues    Cheio de segredos ele vivia. Era homem de ações nada claras. Pessoa fria e calcul...