A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

FILME EM MARROCOS. - (AMORA)


Resultado de imagem para ator estudando script


FILME EM MARROCOS.
(AMORA)

Recebi  um convite para atuar num filme em Marrocos, que seria passado também no Brasil. Queriam um personagem que falasse português! Como sou ator e estava sem trabalho, resolvi aceitar.

O cachê era bom e ficaria conhecendo muita coisa nova, interessante. Entusiasmei-me e fui.

Logo que cheguei, procurei o diretor do filme que começou, todo animado, a me explicar o enredo. Trataram-me com muita gentileza. Até demais!

Quando li o script, não me animei muito. Era sobre guerras, idéias políticas, pessoas que convenciam um brasileiro a se juntar à política deles. Entendi a intenção.

Comunicar suas idéias também ao Brasil. Um país aparentando muita fragilidade política, atualmente.


Desisti e voltei logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

Quem era ela? - Hirtis Lazarin

  Quem era ela? Hirtis Lazarin     A rua já estava quase deserta. Já se ouvia o cri-cri-lar dos grilos. A lua iluminava só um tantin...