A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

BAILE NA CORTE! - (AMORA)

Resultado de imagem para pretinho básico


BAILE NA CORTE!
(AMORA)

Fui convidada para um baile na corte da Inglaterra, país que admiro e amo. Uma amiga, jornalista brasileira, faz parte da Embaixada nesse país,  me incluiu na lista de convidados.
Amei o convite, mas, grande preocupação! Sou também jornalista, que roupa usarei? Vestido longo, muito chique, ou algo mais esportivo, de acordo com minha profissão?
Vestido de baile, caríssimo, chamaria muito a atenção. Uma roupa mais simples, ficaria sem aparentar minha presença. Mas, conhecerei  alguns membros da realeza! Talvez a rainha, que, normalmente, é coberta de rendas e jóias! Também, rainha... Eu, ninguém conhece.
Acho que o pretinho básico entrará novamente em ação. Só falta sair sozinho do armário.



Fui com ele e, senti-me bem para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

O cãozinho aventureiro - Alberto Landi

    O cãozinho aventureiro Alberto Landi                                       Era uma vez um cãozinho da raça Shih Tzu, quando ele chegou p...