A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

NA RODA GIGANTE! - (AMORA)


Resultado de imagem para no alto da roda gigante


NA RODA GIGANTE!
(AMORA)



Meu Deus, que loucura! Como pode um brinquedo desse!? Que estupidez a minha! Parece que vou ser lançada fora! Como fui entrar nessa? Justo eu que não suporto altura. Morro de medo. E essa gritaria toda da criançada! Será que é emoção ou medo? Gostam de aventuras! Se essa roda cisma de parar ou arrebentar! Aparenta ser seguro, mas, acidentes acontecem. Vou ficar calma. Termina logo. Fechar meus olhos. Xi! Parou, de repente. Estou bem no alto. Vontade de me atirar. Mas, como? Morte na certa. Tento controlar o pânico. Queria ter asas, nessa hora! Poderia voar. Começo a gritar! Escuto risadas lá embaixo. A roda recomeça a girar. Faz parte da emoção! Para em baixo. Terra firme finalmente. Saio cambaleante. Êta, brincadeira estúpida! Nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

O LAGO DE TUALATIN - Alberto Landi

  O LAGO DE TUALATIN Alberto Landi   O lago de Tualatin está localizado nos arredores da cidade de Portland, Oregon, é um dos poucos r...