A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Se eu fosse o mar - Henrique Schnaider


Resultado de imagem para mar calmo


Se eu fosse o mar 
Henrique Schnaide


Se eu fosse o mar,  seria calmo e profundo

Se eu fosse calmo e profundo, seria a estrada da vida e não da morte.

Se eu fosse à estrada da vida e não da morte, seria o vento amigo e generoso

Se eu fosse o vento amigo e generoso,  seria o mar que todos gostam

Se eu fosse o mar que todos gostam, seria a estrada da vida

Se eu fosse à estrada da vida, seria o vento que sopra para todos

Se eu fosse o vento que sopra para todos, seria tal qual um oceano dadivoso.

Se eu fosse um oceano dadivoso, seria uma estrada que todos querem percorrer

Se eu fosse uma estrada que todos querem percorrer, seria amado por todas as pessoas soprando e amenizando o calor

Se eu fosse amado por todas as pessoas soprando e amenizando o calor, seria calmo e profundo

Se eu fosse calmo e profundo, seria a estrada da vida e não da morte


Se eu fosse à estrada da vida e não da morte, seria o vento amigo e generoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

Quem era ela? - Hirtis Lazarin

  Quem era ela? Hirtis Lazarin     A rua já estava quase deserta. Já se ouvia o cri-cri-lar dos grilos. A lua iluminava só um tantin...