A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Um amor verdadeiro - Jorge da Paixão


Um amor verdadeiro
Autor: Jorge da Paixão     

Ó bela jovem de sorriso encantador, que pena eu ter nascido muito antes de você...

Mas, acredito que o amor não tem idade por ser uma dádiva divina.

Sinto-me um homem realizado quando estou perto de você, o seu sorriso me ilumina, o seu olhar fortalece a minha esperança, a sua voz me transmite com docilidade a  verdadeira paz dentro do meu humilde coração. Querida, estou perdidamente apaixonado por você, o fantasma da ilusão apoderou-se do meu conteúdo material e espiritual.

Mesmo acordado estou sempre sonhando com você, é um sonho maravilhoso que me  invade a alma.... A tua imagem não sai do meu pensamento. Toda vez em que lhe vejo meu coração fica descompassado batendo no ritmo da felicidade. O meu desejo é saborear o mel dos seus lábios sensuais,  e me aquecer no calor do seu corpo sentindo o seu perfume, para me embriagar de amor.

Querida em prol da nossa felicidade me dê o seu coração, porque o meu já pertence a você.

Minha xuxuzinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

A última carta. - Adelaide Dittmers

  A última carta. Adelaide Dittmers   Suzana segurou o envelope meio amassado, como se tivesse passado por diversas mãos. Um frêmito s...