A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Se o amor não existisse - Jorge da Paixão


Se o amor não existisse
Jorge da Paixão

Meu coração é todo teu,
com toda naturalidade...
Aonde o amor floresceu.
repleto de felicidade...  

O amor não tem idade,
nem também o coração...
Sinto a tua felicidade,
com a minha dada a mão...  

Vou preparar meu coração,
para quando eu for partir...
Poder viver na solidão,
sentindo saudade ti...   

Se o amor não existisse....
Eu não queria viver...
O mundo seria tolice...
Sem eu, te conhecer...

A saudade comigo vai...
Meu coração fica aqui...
Com a esperança que não sai...

Da minha vida a sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

A última carta. - Adelaide Dittmers

  A última carta. Adelaide Dittmers   Suzana segurou o envelope meio amassado, como se tivesse passado por diversas mãos. Um frêmito s...