A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

sábado, 18 de outubro de 2014

A embarcação do Mestre William - Jorge da Paixão


A embarcação do Mestre William
Jorge da Paixão        

Alex tronou-se amigo intimo de Sarah. Ao olhar nos  seus olhos foi atraído pelo imã  do amor que enfeitiçou  sua alma e, perdidamente se apaixonou.

Gentilmente lhe convidou para passearem no magnifico e famoso observatório de Maine para felizes curtirem a maravilhosa paisagem, não resistindo sua beleza roubou-se um delicioso beijo dos seus lábios de mel, e bastante emocionado declarou  o amor gigante que estava a muito tempo alojado em seu poético coração. Ela, então  sorriu muito feliz  lhe confessando que retribuía o mesmo sentimento de  ternura que sentia por ele ! Na verdade era  agora uma mulher realizada.

Enquanto  isso a Natureza soprava a brisa da felicidade, perfumada de amor pela maresia que o mar presenteava a vida em um ritmo encantador.


Os dois enlaçados formavam um casal de pombinhos agraciados pelo Cupido e subiram até o patamar daquela escada antiga e estreita para observarem se aproximando lá distante tremulando as velas brancas da esperança na fantástica embarcação do Mestre William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

O cãozinho aventureiro - Alberto Landi

    O cãozinho aventureiro Alberto Landi                                       Era uma vez um cãozinho da raça Shih Tzu, quando ele chegou p...