A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

sábado, 18 de outubro de 2014

NO DESAMOR OS ANJOS DISSERAM AMÉM - M.Luiza de C.Malina


NO DESAMOR OS ANJOS DISSERAM AMÉM     
M.Luiza de C.Malina

Deborah. Te quero muito!

Não estranhe, você estará recebendo esta carta por parte do meu amigo Juan, assim será mais seguro.

Passamos lindas semanas juntos. Eu sei que escrevo enciumado. Não ria de mim. Aquele rapaz que estava conosco na festa. Se, não me engano, o nome dele é Felipe, lembra-se dele? Conversamos muito com ele.

Percebi que ele te admirava, estava encantado. Eu fumava muito, já não sabia se lhe dava um murro na cara, me retirava ou sei lá o quê! Vocês riam animados. Procurava uma brecha para poder dançar agarradinho com você. Mas, não conseguia interromper o assunto. Nunca fumei tanto. Acredito que ele deve ter percebido. Sinalizava que, você era dele.

Assim, deixo-te livre do nosso compromisso de três anos, para que siga seu caminho. Seguirei com meus compromissos e, dificilmente, este ano retornarei ao Brasil.  Pretendo fixar-me em Mônaco para maior facilidade de negociações. Logo que eu tenha endereço fixo, avisarei.

Espero que compreenda minha atitude. Felipe é mais jovem, um tipo esportista e  tem muito a te oferecer. Você sempre foi boa, meiga e sincera amiga. A minha namorada amante. A esposa ideal.

Por te amar tanto, meu presente de Natal para você neste ano é um marido.  Quero que o procure e case-se com ele. Eu nada posso te oferecer.

Não me procure e nem a Juan. Já lhe avisei que também não te procure. Isto está assim resolvido.

Adeus!

Hugo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

O cãozinho aventureiro - Alberto Landi

    O cãozinho aventureiro Alberto Landi                                       Era uma vez um cãozinho da raça Shih Tzu, quando ele chegou p...