A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

sábado, 18 de outubro de 2014

O teu sorriso é o mel - Jorge da Paixão


O teu sorriso é o mel
Jorge da Paixão       

Já entrei no elevador...
Subindo para a prosperidade...
Com o coração cheio de amor...
Saboreando felicidade...     

Vou encontrar á esperança...
Sentindo na alma um calor...
Tendo em Deus confiança...
Por ser o meu protetor...   

Num toque primaveril...
Sorrindo feito criança...
A rosa vermelha se abriu...
No jardim da esperança...

Nunca o passado volta...
Mas manda logo a saudade...
Na minha vida o que importa...
É a tua felicidade...       

O teu sorriso é o mel...
Que adoça minha esperança...
E me leva até o céu...
Paraíso de bonança...    

Amanhã vai florescer...
As rosas no meu caminho...
Que com amor vou colher...

E te ofertar com carinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

O cãozinho aventureiro - Alberto Landi

    O cãozinho aventureiro Alberto Landi                                       Era uma vez um cãozinho da raça Shih Tzu, quando ele chegou p...