A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Por que não poesia? - Ana Catarina Sant’Anna Maues



Resultado de imagem para música



Por que não poesia?
Ana Catarina Sant’Anna Maues


Tudo em mim era mágica euforia
Tudo em mim como um espetáculo sentia,
Tudo em mim na mais bela música explodia
Tudo em mim era pura alegria.

Tudo em mim era rosa do mais puro amor
Tudo em mim em belo lilás reluzia
Tudo em mim era felicidade tomando cor
Tudo em mim em verde de eterna calmaria.

Tudo em mim torce por nós neste sim
Tudo em mim por você seja eterno
Tudo em mim suplica a Deus  não ter fim
Tudo em mim e em nós puro e belo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

Quem era ela? - Hirtis Lazarin

  Quem era ela? Hirtis Lazarin     A rua já estava quase deserta. Já se ouvia o cri-cri-lar dos grilos. A lua iluminava só um tantin...