A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A DESCOBERTA DO AMOR Henrique Schnaider


Resultado de imagem para sentados no banco da praça

A DESCOBERTA DO AMOR
Henrique Schnaider

O dia amanheceu lindo, cheio de sol, e Roberto acordou cheio de disposição, com vontade de ir para o trabalho, onde exercia o cargo de executivo de uma empresa multinacional.

Ao chegar o rapaz encontrou-se com Angélica, recém-contratada e de cara Roberto sentiu-se atraído pela moça, muito bonita e também inteligente desinibida e dona de uma conversa muito agradável.

Roberto passou o dia em inúmeras reuniões, pois parte de logística, passava por suas mãos e havia problemas de desvio de mercadorias e nem o rapaz juntamente com seus assessores, conseguiam, descobrir como estava acontecendo.  

Depois do almoço, ele costumava descansar no no jardim da empresa, realmente acolhedor e cheio de encantos com muitos pássaros, árvores com muitas flores que emanavam um perfume maravilhoso.

Quando Roberto sentou-se no banco reparou que em frente também no seu descanso estava sentada Angélica e naquele momento não teve dúvidas que ali estava à mulher da sua vida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

Quem era ela? - Hirtis Lazarin

  Quem era ela? Hirtis Lazarin     A rua já estava quase deserta. Já se ouvia o cri-cri-lar dos grilos. A lua iluminava só um tantin...