A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O CRIME DO JARDIM - Henrique Schnaider

Imagem relacionada

O CRIME DO JARDIM
Henrique Schnaider

Aquele jardim era maravilhoso e as pessoas adoravam passear, caminhar e correr através das alamedas arborizadas, era exatamente o que fazia Ricardo, sempre que tinha tempo livre.

Andava e curtia as sombras das árvores e o barulho dos pedriscos que havia no chão e que provocavam um barulho agradável, na medida em que os seus tênis pisavam em cima.

Naquele dia Ricardo estava andando como sempre fazia, curtindo cada momento daquele passeio, quando de repente o rapaz vê a sua frente dois homens, que tinham acabado de assassinar uma pessoa que ele deduziu ser uma travesti.

Ricardo horrorizado pela cena que acabara de presenciar fica por um instante paralisado, sem saber o que fazer só que percebeu que os rapazes vinham em sua direção e ele tratou de sair correndo, pois sendo testemunha daquele bárbaro crime ele seria a próxima vitima. Sua sorte foi que vinham na direção contrária dois policiais e Ricardo tratou de correr ao encontro deles sabendo que sua vida estava salva por um fio. Os criminosos correram, mas não conseguiram escapar da prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

O LAGO DE TUALATIN - Alberto Landi

  O LAGO DE TUALATIN Alberto Landi   O lago de Tualatin está localizado nos arredores da cidade de Portland, Oregon, é um dos poucos r...