A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

DÚVIDAS - Helio Fernando Salema





DÚVIDAS

Helio Fernando Salema


  

Não sei se era ela, mas tudo indicava

Tentei pegar uma flor… Que desaparecia

Eu falava, declamava e cantava.

Não respondia, também não sei se ouvia.

 

Nada dava certo, pura fantasia

Que desespero… Agonia

O tempo passava e corria

Tudo muito estranho, eu temia.

 

O pesadelo que não terminava.

Esta realidade me absorvia

Uma nuvem sobre mim pairava

Lentamente me sugava e eu subia.

 

Cada momento mais me entristecia,

Estranho não saber, mas eu sentia.

Enfim, chegou uma visão e sinalizou

Que neste mundo, eu não mais existia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

As Meninas da Casa Verde – CAITANA - Adelaide Dittmers

  As Meninas da Casa Verde – CAITANA Adelaide Dittmers   Caitana, a mais velha das meninas da Casa Verde, muito religiosa e sóbria, er...