A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

MEDO - Helio Salema

 




MEDO

Helio Salema

 

 

Eu me afastava,

Mas ela me seguia.

Minhas pernas fraquejavam,

Enquanto ela rugia.

 

Olhei para trás,

Senti o suor que escorria,

Ela se aproximava
E ainda sorria.

 

O céu, subitamente, escureceu,
Trovões clareavam o caminho,
O final não chegava,

Muito mais eu tremia.

 

A tempestade se arrastava,
Em meu coração eu sentia
Que o mundo inteiro se acabava,
Só o meu medo persistia...

 

Em regresso à realidade,
Magia não mais havia

Hoje eu vejo a verdade…

Que saudade daquele dia.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

A última carta. - Adelaide Dittmers

  A última carta. Adelaide Dittmers   Suzana segurou o envelope meio amassado, como se tivesse passado por diversas mãos. Um frêmito s...