A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

O OLHAR DE UMA CRIANÇA - Henrique Schnaider

 





O OLHAR DE UMA CRIANÇA

Henrique Schnaider

 

Quando você nasceu, meu neto, o encanto tomou conta de mim

Logo vi que você seria irrequieto, mas uma criança linda perfeita

O tempo foi passando e eu te amando cada vez mais até o fim

Todos os meus netos queridos, mas você é a criança eleita, feita

 

Sempre que te vejo é algo diferente, você é uma criança que me olha

Há amor no seu olhar de sorriso maroto, levado da breca

Admiro sua esperteza e inteligência, um gênio terrível não é fácil

Os anos vão passar e estarei aqui te amando meu pequeno Luca sapeca

 

Quando você for um jovem, eu ainda vivo sempre admirando, amando

Por muitos anos poder estar por aqui vendo seus lindos olhos azuis

Seus cabelos lourinhos como da espiga de milho criança jovem admirável.

Será um belo jovem, verdadeiro príncipe com seus lindos olhos azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

A ÚLTIMA CARTA - Helio Fernando Salema

  A ÚLTIMA CARTA Helio Fernando Salema     Ainda sentada em frente ao gerente do Banco, Adélia viu, no seu celular, a mensagem de D. Mercede...