A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Aconteceu! Dinah Choichit




ACONTECEU
Dinah Choichit


Desde que eu estava no ginásio era apaixonada pelo Claudio. Menino de quinze anos, e eu de treze. Sempre íamos juntos para a escola. Morava perto. Uns cinco quarteirões da minha casa.

Ele, com um corpo atlético, andava de bicicleta, participava de caminhadas escolares. Não chegava a ser o preferido da turma, mas era muito bem cotado.

Eu era, simplesmente, uma menina comum. Mas, tinha um corpo perfeito, tranças grossas e compridas.  Conversávamos muito e chegamos, nessa época, a andar de mãos dadas.

Foi então que me apaixonei perdidamente.

Mas, uma notícia chegou aos meus ouvidos como uma bomba: vou acabar os estudos em Boston.

Ganhara uma bolsa para aprender tocar guitarra, era o seu sonho. Seu pai consentiu e iria acabar seus estudos lá.

Trocamos beijinhos na despedida e mil promessas e endereços.

Certo dia chegou uma carta de Claudio. Já parecia bem mais maduro. Ansioso por notícias e saudoso demais.

Eu lhe fazia muita falta.  Às vezes sentia falta até do perfume que eu usava.

Chorei muito, e fiquei encantada com a carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

O cãozinho aventureiro - Alberto Landi

    O cãozinho aventureiro Alberto Landi                                       Era uma vez um cãozinho da raça Shih Tzu, quando ele chegou p...