O mistério no resort
Alberto Landi
No luxuoso resort à beira-mar, tudo parecia perfeito.
Os hóspedes desfrutavam do sol, da areia e das águas cristalinas, sem se preocupar com nada além de relaxar.
Está localizado numa ilha paradisíaca, nas ilhas Mauricio, no meio do Oceano Indico, cercado por palmeiras altas, areias brancas e águas azul-turquesa.
Sua arquitetura é uma mistura de influências tropical e moderna, com bangalôs espaçosos e apartamentos que se mesclam harmoniosamente com a exuberante paisagem natural.
A recepção e as áreas comuns são decoradas com elementos locais, como madeira trabalhada a mão e tecidos coloridos, proporcionando um ambiente acolhedor e sofisticado aos hóspedes.
As piscinas oferecem vistas deslumbrantes para o mar enquanto os restaurantes e bares são projetados para proporcionar experiências gastronômicas únicas tanto ao ar livre quanto em ambientes elegantes e climatizados, cada detalhe da arquitetura foi pensado para integrar a beleza da ilha e oferecer uma estadia inesquecível aos visitantes.
No entanto, uma série de eventos misteriosos começou a perturbar a paz do local paradisíaco.
Primeiro, os objetos pessoais começaram a desaparecer dos quartos dos hóspedes, em seguida ruídos estranhos eram ouvidos durante a noite, fazendo com que alguns visitantes relatassem avistar sombras suspeitas nos corredores vazios, bem como em torno dos bangalôs.
A gerência do resort ficou perplexa e preocupada com todos esses acontecimentos.
Resolveu contratar um detetive particular renomado, Joe Baxter, cidadão americano aposentado do FBI, que, durante 42 anos de sua carreira como detetive, foi honrado por diversas vezes pelo seu trabalho, empenho e dedicação em resolver assuntos sigilosos de seu departamento. Natural da cidade de Norfolk, estado da Virgínia, foi consultado sobre a possibilidade de aceitar o convite para desvendar esses roubos e ruídos estranhos.
Baxter não estava contente com a sua aposentadoria, pois estava acostumado ao seu trabalho que era muito interessante, e prontamente aceitou e viajou para as ilhas Maurício.
Disfarçado de hóspede, começou a investigar discretamente todos em busca de pistas.
Com o decorrer dos dias, descobriu uma rede de túneis subterrâneos secretos que percorriam toda a extensão do complexo hoteleiro.
Ali, encontrou um grupo de contrabandistas tentando usar o complexo como fachada para atividades ilícitas.
Com coragem e astúcia, revelou a verdade por trás dos acontecimentos misteriosos e garantiu que os mesmos fossem entregues à justiça.
O resort pode finalmente retomar a vida normal e todos os hóspedes puderam desfrutar de sua permanência com tranquilidade e sem preocupações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.