A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

AINDA HÁ TEMPO PARA AMAR - CONTO COLETIVO 2011

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

quinta-feira, 22 de março de 2018

A COLEGA ISABEL - Henrique Schnaider


Resultado de imagem para amigos


A COLEGA ISABEL
Henrique Schnaider


Isabel é uma pessoa que se veste e chama atenção por seu cabelo curto, costuma usar roupas muito finas e tem uma história de vida muito bonita.

Casou-se, formou uma família onde ela e seu marido seguindo princípios tanto religiosos quanto de vida exemplares. Hoje compareceu a aula acompanhada de seu filho professor , um rapaz elegante e de uma postura própria de quem recebeu uma educação adequada, seguindo bons princípios.

Vinicius, apresentou-se a classe e sugeriu que nós o acompanhássemos num exercício de relaxamento, fechando os olhos e mentalizando o principio de ser feliz.

Conduziu o relaxamento de maneira correta, com voz pausada e a experiência de quem pratica a muito tempo a arte de trabalhar a mente.
Tive oportunidade por várias vezes, de conversar com Isabel e pude constatar que temos varias opiniões semelhantes sobre os mais variados assuntos.

Considero Isabel uma pessoa inteligente e descontraída e fico relembrando a primeira vez que ela compareceu na aula do Ical, ainda estava um pouco retraída e pouco a vontade.

Com o correr do tempo Isabel, foi se adaptando ao grupo e hoje já nem parece mais aquela mulher tímida que chegou e agora já faz parte totalmente integrada ao grupo.

Isabel chegou ao Ical através da Dra. Christianne que é uma pessoa que tem muita facilidade de criar amizades, tanto que, ela é responsável por trazer várias pessoas que hoje fazem parte do grupo.

Enfim tive o prazer de descrever a colega do grupo Isabel  do pouco que a conheço mas que goza de toda minha simpatia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

O CASAMENTO REAL - Alberto Landi

  O CASAMENTO REAL Alberto Landi  Em uma manhã ensolarada de 22 de maio de 1886, as ruas de Lisboa se encheram de flores e música para cel...