A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

quinta-feira, 22 de junho de 2017

O SEQUESTRO - Do Carmo


Resultado de imagem para mulher sendo sequestrada

O SEQUESTRO
Do Carmo



Que susto, nunca pensei que chegaria aqui.

Sequestraram-me em plena avenida, colocaram-me à força dentro de um carro escuro e passaram uma venda em meus olhos.

Que lugar é este! Qual o motivo dessa barbaridade?

Deveria estar com medo, mas não estou, pelo contrário, estou curiosa para ver até onde chegarão.

Encontro-me num salão iluminado, todo colorido, com bela música e odaliscas dançando.

Fico estupefata ao ver na parede um enorme quadro, com moldura dourada, é uma pintura a óleo e nele a imagem de Eli, meu ex namorado.

Ah! Agora entendi, sentiu a minha falta.


Eli apareceu com roupas diferentes. Aproximou-se, pegou a minha mão e disse que havia herdado grande fortuna de um antepassado árabe. Foi buscar-me, pois dentre todas as mulheres de seu harém, amor ele só tinha por mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

O LAGO DE TUALATIN - Alberto Landi

  O LAGO DE TUALATIN Alberto Landi   O lago de Tualatin está localizado nos arredores da cidade de Portland, Oregon, é um dos poucos r...