A GRANDE JORNADA - CONTO COLETIVO 2023

FIGURAS DE LINGUAGEM

DISPOSITIVOS LITERÁRIOS

FERRAMENTAS LITERÁRIAS

sábado, 14 de fevereiro de 2015

CONCURSO DE POESIA - INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE MARÇO DE 2015

III CONCURSO DE POESIA “NARCISO ARAÚJO”

Organização: Academia Marataizense de Letras.
Inscrições: de 12 de novembro de 2014 a 30 de março de 2015.
Premiação: Medalhas,certificados e participação na V Antologia Poemas da Pérola Capixaba.
REGULAMENTO:
1. DA INSCRIÇÃO – As inscrições se iniciam em 12 de novembro de 2014 e se encerram, impreterivelmente, em 30 de março de 2015, valendo, para registro, a data da postagem nos Correios.
1.1. Podem participar do concurso todos os cidadãos brasileiros, maiores de dezoito anos, residentes em território nacional.
1.2. O tema do concurso é livre. Cada participante pode concorrer com apenas 01 (um) poema INÉDITO, escrito obrigatoriamente em Língua Portuguesa.
2. DO ENVIO (SISTEMA DE ENVELOPES) – O trabalho deve ser digitado em 01 (uma) só face da folha, em fonte ‘arial’ ou ‘times new roman’, tamanho 12; com o máximo de 02 (duas) páginas, numeradas no canto superior direito; constando apenas o título do poema, o pseudônimo do autor, e o poema concorrente.
2.1. O trabalho deverá ser remetido em 4 (quatro) vias, em envelope grande; o qual trará também, em seu interior, outro envelope menor, contendo sobrecarta fechada, com a identificação do candidato: título do poema; pseudônimo do autor; nome completo do autor; endereço completo; telefones com DDD; e-mail e breve biografia (no máximo, 5 linhas). Na parte externa do envelope menor, deverá constar apenas o título do poema e o pseudônimo do autor. Na parte externa do envelope maior deverá constar o seguinte endereço do ‘destinatário’:

ACADEMIA MARATAIZENSE DE LETRAS.
III CONCURSO DE POESIAS ‘NARCISO ARAÚJO’.
SISMAPKI-Sindicato dos Servidores Públicos de Marataízes
Rua Jacinto Romão da Silva, Nº 190.
Bairro Acapulco– Marataízes (ES) – CEP: 29.345-000.

SAIBA MAIS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI UMA MENSAGEM PARA O AUTOR DESTE TEXTO - NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO. O AUTOR AGRADECE.

Quem era ela? - Hirtis Lazarin

  Quem era ela? Hirtis Lazarin     A rua já estava quase deserta. Já se ouvia o cri-cri-lar dos grilos. A lua iluminava só um tantin...